Bastardane, banda com filho de James Hetfield (Metallica), lança primeiro disco

Castor Hetfield assume a bateria do projeto, que traz ainda o vocalista e baixista Jake Dallas e o guitarrista Ethan Sirotzki

“Is This Rage?”, álbum de estreia do Bastardane, já está disponível nas plataformas digitais. O power trio tem como grande chamativo a presença de Castor Hetfield na bateria. Como o sobrenome indica, o músico de 21 anos é filho de James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica. A formação se completa com Jake Dallas nos vocais e baixo, além de Ethan Sirotzki na guitarra.

A sonoridade é voltada para o hard rock distorcido, com influências de stoner e sludge. O grupo tem três anos de atividade e foi formado através de contatos de amigos de escola em comum. Anteriormente, já haviam lançado alguns singles e realizado shows com a banda do patriarca do dono das baquetas.

- Advertisement -

Além de James, outros membros do Metallica têm rebentos seguindo a carreira musical. Os filhos do baterista Lars Ulrich, Layne e Myles, formam o duo Taipei Houston. Já Tye, filho do baixista Robert Trujillo, integra o Ottto, além de já ter excursionado com o Korn – incluindo turnê pelo Brasil – e Suicidal Tendencies.

Ouça “Is This Rage?” a seguir, via YouTube (playlist) ou Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Bastardane – “Is This Rage?”

  1. Above All
  2. Praise No Bliss
  3. Gaslight
  4. Chum
  5. Revolt
  6. Let The Wasted Die
  7. Imposter
  8. The Cavalier
  9. Ad Infinitum
  10. Faint-Hearted Soul

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBastardane, banda com filho de James Hetfield (Metallica), lança primeiro disco
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades