Blues Pills e Spiders lançam versão para “Moonage Daydream”, de David Bowie

Gravação original do clássico foi lançado pelo saudoso cantor ainda em 1972, no álbum “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars”

As bandas suecas Blues Pills e Spiders lançaram uma versão conjunta para “Moonage Daydream”, música lançada por David Bowie no álbum “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars”, de 1972.

O single promove a turnê que as bandas estão realizando juntas neste momento – quando a canção também é executada.

Sobre a parceria, o Blues Pills comentou em comunicado à imprensa:

“Para celebrar que finalmente estamos em turnê novamente, decidimos fazer um cover da incrível canção de David Bowie, ‘Moonage Daydream’. Preparem-se para a magia do rock cósmico. A música pode ser uma grande viagem e esta é uma das provas. Desfrutem!”

A faixa pode ser conferida abaixo, via Spotify, ou clicando aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

David Bowie e “Moonage Daydream”

Originalmente, “Moonage Daydream” foi gravada por Bowie com a banda Arnold Corns e lançada como single. Só um ano depois ela apareceu em versão definitiva no trabalho solo do cantor. Em 2014 foi incluída na trilha sonora do filme Guardiões da Galáxia.

Recentemente, o The Winery Dogs também havia gravado um cover da música. O The Black Crowes a colocou nos setlists em shows da atual turnê.

Blues Pills e Spiders

Holy Moly!”, terceiro e mais recente álbum do Blues Pills, saiu em 2020. O trabalho chegou ao 4º lugar na parada alemã. “Killer Machine”, último disco do Spiders até o momento, saiu em 2018.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share