Will Smith faz primeira aparição pública desde tapa em Chris Rock

Banido por 10 anos de qualquer evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, astro está na Índia buscando conselhos do guru espiritual Sadhuguru

Will Smith apareceu pela primeira vez em público após dar um tapa na cara do colega Chris Rock em plena cerimônia do Oscar. O ator foi a Mumbai, na Índia, e posou para fotos enquanto visitava o guru espiritual Jagadish “Jaggi” Vasudev, mais conhecido como Sadhguru.

De acordo com o site MEAWW News, Smith está em busca de conselhos por parte de Sadhguru, amigo de sua família desde 2020, quando se conheceram em Los Angeles. O artista posou alegremente para fotos dos fãs ao sair de um carro perto da Universidade de Kalina, onde está o ashram do guru.

- Advertisement -

Clique aqui para visualizar algumas das imagens. Confira um vídeo a seguir.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

O interesse de Will por Sadhguru teve início após a leitura de um de seus livros, “Inner Engineering”. Na ocasião em que conheceu o iogue, ele declarou:

“Eu queria que minha família conhecesse pessoas espirituais, para começar a interagir com pessoas que não são viciadas no mundo material.”

O guru já apareceu em um vídeo publicado por Smith no Instagram, também em 2020. Durante a filmagem, ele chegou à residência da família em uma motocicleta e foi cumprimentado pelo ator e sua filha, Willow. Veja abaixo.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril
https://www.instagram.com/p/CGgcs9QHHig/


Enquanto Will Smith está na Índia, sua esposa, Jada Pinkett Smith, voltou com seu programa “Red Table Talk” no Facebook Watch. Ela disse que abordará o incidente do Oscar em algum momento no futuro.

Will Smith e o tapa em Chris Rock

Will Smith deu um tapa em Chris Rock após o colega fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, que tem alopecia, durante um quadro de humor no Oscar.

Como você já leu aqui no site, por conta da agressão a Rock, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood baniu Smith por 10 anos de qualquer evento relacionado à organização. 

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWill Smith faz primeira aparição pública desde tapa em Chris Rock
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades