Will Smith faz primeira aparição pública desde tapa em Chris Rock

Banido por 10 anos de qualquer evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, astro está na Índia buscando conselhos do guru espiritual Sadhuguru

Will Smith apareceu pela primeira vez em público após dar um tapa na cara do colega Chris Rock em plena cerimônia do Oscar. O ator foi a Mumbai, na Índia, e posou para fotos enquanto visitava o guru espiritual Jagadish “Jaggi” Vasudev, mais conhecido como Sadhguru.

De acordo com o site MEAWW News, Smith está em busca de conselhos por parte de Sadhguru, amigo de sua família desde 2020, quando se conheceram em Los Angeles. O artista posou alegremente para fotos dos fãs ao sair de um carro perto da Universidade de Kalina, onde está o ashram do guru.

Clique aqui para visualizar algumas das imagens. Confira um vídeo a seguir.

O interesse de Will por Sadhguru teve início após a leitura de um de seus livros, “Inner Engineering”. Na ocasião em que conheceu o iogue, ele declarou:

“Eu queria que minha família conhecesse pessoas espirituais, para começar a interagir com pessoas que não são viciadas no mundo material.”

O guru já apareceu em um vídeo publicado por Smith no Instagram, também em 2020. Durante a filmagem, ele chegou à residência da família em uma motocicleta e foi cumprimentado pelo ator e sua filha, Willow. Veja abaixo.


Enquanto Will Smith está na Índia, sua esposa, Jada Pinkett Smith, voltou com seu programa “Red Table Talk” no Facebook Watch. Ela disse que abordará o incidente do Oscar em algum momento no futuro.

Will Smith e o tapa em Chris Rock

Will Smith deu um tapa em Chris Rock após o colega fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, que tem alopecia, durante um quadro de humor no Oscar.

Como você já leu aqui no site, por conta da agressão a Rock, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood baniu Smith por 10 anos de qualquer evento relacionado à organização. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share