Venom Inc tem turnê cancelada no Brasil por não enviar comprovante de vacinação, diz produtora

Banda tocaria nos festivais Armageddon Metal Fest, Mosh Metal Fest e Hell'O'rizonte Mosh Fest, que aconteceriam neste mês, mas tiveram de ser adiados para 2023 após cancelamento da atração

Atualização: Tony Dolan, vocalista e baixista do Venom Inc, se manifestou sobre a situação e negou que sua banda tenha deixado de apresentar a documentação necessária para turnê no Brasil, incluindo comprovante de vacinação. O comunicado do músico pode ser lido clicando aqui. O texto original publicado em 11/04/2022 está mantido abaixo.

A Mosh Productions anunciou o cancelamento da turnê do Venom Inc, que tocaria nos festivais Armageddon Metal Fest (Joinville), Mosh Metal Fest (São Paulo) e Hell’O’rizonte Mosh Fest (Belo Horizonte), com datas programadas para o fim do mês de abril. Os três festivais foram adiados para 2023.

- Advertisement -

De acordo com nota enviada pela produtora, o grupo não apresentou comprovante de vacinação contra a Covid-19, documentos exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para estrangeiros que pretendem vir ao Brasil. Além disso, os passaportes não foram enviados.

Confira a seguir o comunicado completo da produtora:

“Por motivos de falta de comunicação e pela não apresentação da documentação necessária para entrada no Brasil, é que nós da Mosh Productions estamos cancelando a turnê do Venom Inc, programada para o fim de abril.

Foram incansáveis e infrutíferos e-mails solicitando o envio da documentação da banda Venom Inc, que fazem com que a Mosh Productions venha por meio desta oficializar cancelamento dos shows com a banda acima citada por descumprimento da entrega de documentação. O grupo, faltando menos de 10 dias úteis para o embarque, não cumpriu com sua obrigatoriedade de fornecer os documentos dentro de um prazo hábil e razoável para vistos de trabalho, emissão de aéreas internacionais e domésticas e demais reservas em hotéis e logística.

Com este cancelamento, temos que informar que os festivais serão obrigados a serem adiados para 2023 em virtude deste fato. Em breve faremos os anúncios das novas datas dos três festivais e dos novos headliners. Todos os ingressos comprados anteriormente para estes três eventos continuarão válidos para 2023.

Além destes três festivais, este impasse ocasiona o cancelamento do side show com as bandas Krisiun e Garotos Podres no Desgraça Pouca É Bobagem de abril, em Curitiba; além da turnê da banda Cérebro de Galinha, programada em função desses festivais.”

https://www.instagram.com/p/CcOSdRvJCn0/
Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVenom Inc tem turnê cancelada no Brasil por não enviar comprovante de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades