Venom Inc anuncia novo álbum “There’s Only Black” e libera single

Disco dá sequência à parceria entre Jeff “Mantas” Dunn e Tony “Demolition Man” Dolan, músicos que fizeram parte do Venom no passado

O Venom Inc lança seu segundo álbum de inéditas no dia 23 de setembro. “There’s Only Black”, que chega pela Nuclear Blast, segue com a parceria entre o guitarrista Jeff “Mantas” Dunn, membro original do Venom, e o baixista/vocalista Tony “Demolition Man” Dolan, que fez parte da banda entre 1989 e 1992. O baterista Jeramie Kling (Massacre) completa a formação.

Em comunicado enviado à imprensa, o frontman falou sobre o longo processo de criação do sucessor de “Avé”, disponibilizado em 2017.

“Após o Wacken de 2019, nossa temporada de shows havia terminado, dando tempo para que eu pudesse fazer uma cirurgia de quadril. A banda usou este tempo livre para trabalhar em um álbum novo… Poucos sabiam que seríamos atingidos por uma pandemia que colocaria todo o mundo em pausa.

Começamos nosso trabalho de criação nos dando tempo, já que estávamos em lockdown e sem perspectiva de shows. Tivemos a rara oportunidade de criar o álbum com mais calma sem a pressão de estarmos sempre a caminho de um país para um show.

Começamos a gravar nossas músicas e após produzir elas duas vezes mais que o necessário, editamos e realizamos os toques finais. Apenas demos o trabalho como concluído quando NÓS achamos que aquilo era o álbum correto. Finalmente vamos poder apresentar o resultado para vocês: uma bola de poder furiosa que nos deixa orgulhosos e empolgados ao mesmo tempo. Este álbum será seu em breve! Enquanto o mundo passa por sua evolução de cores lembre-se: quando o sol se apagar… SÓ HAVERÁ ESCURIDÃO! AVE!”

- Advertisement -
Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

O lyric video da faixa de abertura, “How Many Can Die”, pode ser conferido no player abaixo.

Recentemente o Venom Inc teve sua turnê brasileira cancelada. As apresentações aconteceriam no final do mês atual. A situação gerou uma troca de acusações entre a banda e a produtora Mosh, que havia contratado os shows.

Venom Inc – “There’s Only Black”

  1. How Many Can Die
  2. Infinitum
  3. Come To Me
  4. There’s Only Black
  5. Tyrant
  6. Don’t Feed Me Your Lies
  7. Man As God
  8. Burn Liar Burn
  9. Nine
  10. Rampant
  11. The Dance
  12. Inferno

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosVenom Inc anuncia novo álbum “There’s Only Black” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades