U.D.O. fará sete shows no Brasil em junho

Banda liderada pelo vocalista Udo Dirkschneider (ex-Accept) tocará em Fortaleza, Recife, Salvador, Belém, Rio Branco, Rio de Janeiro e São Paulo

O U.D.O. voltará ao Brasil em junho para uma série de shows. A banda comandada pelo vocalista Udo Dirkschneider (ex-Accept) divulga seu álbum mais recente, “Game Over”, lançado em 2021. O trabalho chegou ao 13º lugar na parada alemã e 16º na suíça – melhor desempenho de um disco do grupo no chart do país.

Completam a formação os guitarristas Andrey Smirnov e Dee Dammers, o baixista Tilen Hudrap e o baterista Sven Dirkschneider, filho do cantor alemão. Os mesmos músicos compõem o Dirkschneider, nome usado quando Udo faz shows apenas executando material do Accept. Recentemente, o vocalista lançou o disco solo “My Way”, apenas de covers de artistas que o influenciaram.

- Advertisement -
Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

A passagem pelo país contará com sete paradas no itinerário, incluindo localidades que não costumam aparecer com frequência nas viagens de atrações internacionais. Eis o roteiro completo:

  • 03/06 – Complexo Armazém – Fortaleza, Ceará
  • 04/06 – Clube Internacional – Recife, Pernambuco
  • 05/06 – Concha Acústica LR – Salvador, Bahia
  • 07/06 – Botequim – Belém, Pará
  • 09/06 – Espaço 14 Bis – Rio Branco, Acre
  • 11/06 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • 12/06 – Carioca Club Pinheiros – São Paulo, São Paulo

Mais informações sobre vendas de ingressos para o show de São Paulo podem ser acessadas clicando aqui. Para as outras apresentações, procure as casas responsáveis.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Paralelamente aos shows, o U.D.O. já prepara o próximo álbum. Será o primeiro pela Atomic Fire Records, nova gravadora da banda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasU.D.O. fará sete shows no Brasil em junho
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades