“Zakk Wylde não ama tanto o heavy metal quanto eu”, diz Tom Morello

Guitarrista do Rage Against the Machine está envolvido na produção do filme "Metal Lords", da Netflix

O guitarrista Tom Morello é uma das mentes por trás de “Metal Lords”, filme que estreia na Netflix nesta sexta-feira (8). O roteiro foi desenvolvido pelo músico em parceria com D.B. Weiss, cocriador de “Game of Thrones”.

Estrelada por Jaeden Martell, Isis Hainsworth e Adrian Greensmith, a obra conta a história de um grupo de amigos formando uma banda de heavy metal na escola e todos os dilemas típicos da juventude, envolvendo romance, tabus e crenças pessoais. Também há uma participação especial de Noah Urrea, do Now United.

- Advertisement -

Em entrevista à Metal Hammer, Tom falou sobre como a ideia surgiu.

“Dan e eu somos os pais heavy metal na escola dos nossos filhos. Eles se conhecem e tocam em uma banda juntos. Dan é o cara com uma camisa do Mastodon e eu o cara com a camisa do Judas Priest nas reuniões. Nós dois somos dos subúrbios de Chicago, então nos conectamos sobre isso antes mesmo de começarmos a falar sobre ‘Game of Thrones’ ou Rage Against the Machine.

Um dia, ele me contou sobre a ideia da história e perguntou se gostaria de estar envolvido. Perguntei qual seria minha função e ele disse: ‘Definitivamente preciso que você escreva uma música chamada ‘Machinery of Torment’. Respondi: ‘Esperei minha vida inteira para escrever uma música chamada ‘Machinery of Torment’. Então, eu a fiz!”

Tom Morello e o heavy metal

Tom Morello também se antecipa antes que alguém possa questionar tanto o seu amor pelo lado mais clássico do heavy metal quanto o de Dan.

“Eu sei que a comunidade de fãs pode ter opiniões fortes, mas Dan Weiss ama heavy metal, completa e sinceramente. É assim que eu o conheço, por causa de sua coleção de camisetas de metal sem filtro e às vezes sem lavar!

No meu caso, eu sempre fui um pária entre os párias. Era o único garoto negro com cabelo afro em todos os shows do Dio, visto como uma espécie de aberração dupla. Dan poderia ter chamado Zakk Wylde para fazer isso, mas Zakk Wylde não ama heavy metal tanto quanto eu! Ele pode parecer que sim, mas não!”

Leia também:  Sylvester Stallone é acusado de insultar atores “feios” no set da série “Tulsa King”

O trailer de “Metal Lords” pode ser conferido abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Zakk Wylde não ama tanto o heavy metal quanto eu”, diz Tom...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades