Filme “Thor: Amor e Trovão” ganha teaser ao som de Guns N’ Roses

“Sweet Child O’ Mine”, famosa música lançada pela banda em 1987, embala vídeo promocional que apresenta Natalie Portman como Jane Foster

Foi divulgado o primeiro teaser oficial do filme “Thor: Amor e Trovão”. O vídeo promocional conta com a atriz Natalie Portman no papel da heroína Jane Foster.

A trama prossegue os acontecimentos de “Thor: Ragnarok” (2017). Os Guardiões da Galáxia possuem papel preponderante na história.

- Advertisement -

A trilha sonora conta com uma inserção de “Sweet Child O’ Mine”, clássico do Guns N’ Roses presente em seu álbum de estreia, “Appetite for Destruction” (1987).

Assista à prévia a seguir.

Sobre “Thor: Amor e Trovão”

“Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). A estreia no Brasil está marcada para o dia 7 de julho.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Diz a sinopse:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que já enfrentou – uma busca pela paz interior. Porém, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para sua surpresa, inexplicavelmente empunha o martelo mágico Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do antagonista e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Leia também:  Disney parece antecipar novo projeto sobre os Beatles

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “Thor: Amor e Trovão” ganha teaser ao som de Guns N’...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades