The Smile, com membros do Radiohead, anuncia o álbum “A Light for Attracting Attention”

Thom Yorke e Jonny Greenwood se unem a Tom Skinner (Sons of Kemet) e ao produtor Nigel Godrich para o novo trabalho, que chega ao streaming dia 13 de maio

O The Smile, trio formado por Thom Yorke e Jonny Greenwood (respectivamente vocalista e guitarrista do Radiohead), e Tom Skinner (baterista do Sons of Kemet), lança seu primeiro álbum nas plataformas digitais dia 13 de maio. “A Light for Attracting Attention” terá ainda, a partir de 16 de junho, edição limitada em vinil amarelo e preto e CD.

O disco traz 13 faixas, tem produção de Nigel Godrich e conta com participação de cordas da London Contemporary Orchestra, além de metais assumidos por jazzistas do Reino Unido.

- Advertisement -

Em comunicado à imprensa, Jonny Greenwood declara:

“Sou grato por termos conseguido, com a ajuda de Nigel, gravar essas músicas da maneira que elas merecem. Os singles lançados até agora foram apreciados, o que me faz sentir perigosamente confiante no resto do álbum.”

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Os singles aos quais o guitarrista se refere são “You Will Never Work in Television Again”, “The Smoke”, “Skrting on the Surface”, “Pana-vision” e “Free in the Knowledge”. O último foi liberado com videoclipe junto do anúncio do álbum. O músico completa:

“Estamos orgulhosos e empolgados para que todos tenham a coisa toda – mas tem sido um processo demorado. Só posso me desculpar por nossa hesitação. A paciência é uma virtude, mas também a sobriedade e a humildade – e elas também não estão acontecendo.”

Ouça “Free in the Knowledge” a seguir. Para conferir os outros singles, clique aqui.

The Smile – “A Light for Attracting Attention”

  1. The Same
  2. The Opposite
  3. You Will Never Work in Television Again
  4. Pana-vision
  5. The Smoke
  6. Speech Bubbles
  7. Thin Thing
  8. Open the Floodgates
  9. Free in the Knowledge
  10. A Hairdryer
  11. Waving a White Flag
  12. We Don’t Know What Tomorrow Brings
  13. Skrting on the Surface
Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Smile, com membros do Radiohead, anuncia o álbum “A Light for...
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades