“The Boys” e série de “O Senhor dos Anéis” ganham teasers no intervalo do “BBB 22”

Terceira temporada da série de super (ou anti) heróis estreia em junho; adaptação da história de J.R.R. Tolkien para TV chega em setembro

Intervalos da final do reality show “Big Brother Brasil 22”, exibida na noite de terça-feira (26) pela TV Globo, foram usados pela Amazon Prime Video para divulgação de novos teasers da terceira temporada de “The Boys” e de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, duas das atrações mais aguardadas em 2022.

Entre cenas já exibidas, há algumas inéditas de “The Boys”. Uma delas traz o Soldier Boy, novidade no elenco, interpretado por Jensen Ackles – o Dean de “Supernatural”. Outra apresenta Billy Bruto, papel de Karl Urban, usando seus poderes de olhos laser como nos quadrinhos. Seu grupo deve ganhar mais força e habilidades para as batalhas contra os Supers.

- Advertisement -
Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

A terceira temporada, que estreia dia 3 de junho na plataforma, também terá o retorno dos personagens Hughie (Jack Quaid), Francês (Tomer Capon), Leitinho (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara), Capitão Pátria (Antony Starr), Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie Usher), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Black-Noir (Nathan Mitchell), Profundo (Chace Crawford) e Victoria Neuman (Claudia Doumit).

Assista ao teaser de “The Boys” a seguir.

Em 2 de setembro estreia “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, inspirada na obra de J.R.R. Tolkien. Além de cenas da produção, o teaser privilegiou um elenco de celebridades brasileiras. O músico Seu Jorge, a cantora Maria Bethânia, o apresentador Tiago Leifert e o ator Antonio Fagundes apareceram em figurinos medievais.

Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

A Amazon fechou contrato ainda em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien ao formato televisivo. O acordo permite que a empresa apresente histórias da Segunda Era da Terra Média, como momentos da ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

Confira a prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“The Boys” e série de “O Senhor dos Anéis” ganham teasers no...
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades