Slipknot entra na era do metaverso e lança seu próprio Knotverso

Ambiente virtual deve oferecer shows e relacionamentos mais próximos entre banda e fãs

O Slipknot anunciou parceria com a Animoca Brands e sua subsidiária The Sandbox para a criação do Knotverse. A proposta é levar o festival Knotfest para o metaverso, criando um ambiente virtual para experiências Web3 que incluam shows e relacionamentos mais próximos entre banda e fãs. Os músicos atuarão diretamente na curadoria do que será oferecido.

O percussionista e membro fundador, M. Shawn “Clown” Crahan, falou em nota oficial sobre a proposta.

“Quando comecei a jogar Quake online em 1999 e Minecraft em 2011, era outro nível. À época, eu não podia ter Sid tocando ao meu lado, não podia oferecer arte visual para os fãs. Tudo o que dava para fazer juntos era jogar.

Mas pequenas ideias como essa não apenas são possíveis agora, como podem quase se materializar. Estamos ouvindo, estamos assistindo e estamos indo para onde nossos fãs estão nos levando. Mal podemos esperar para que você veja o que estamos preparando.”

- Advertisement -

O roteiro também oferecerá NFTs exclusivos e coleções generativas, além de shows do metaverso, experiências de jogos, interações entre fãs, colaborações exclusivas, itens de vestuário e muito mais. Também será usado para oferece acesso a novas músicas, eventos IRL, experiências em festivais, mercadorias, equipamentos e máscaras. 

Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos

O Knotverse está tematicamente vinculado ao festival do Slipknot, Knotfest – que durante a pandemia intensificou o contato com o público através de lives e entrevistas exclusivas.

Mais informações podem ser acessadas no site oficial.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlipknot entra na era do metaverso e lança seu próprio Knotverso
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades