Foto: Clayton Clemente

Ratos de Porão anuncia o álbum “Necropolítica” e libera o single “Aglomeração”

Em comunicado, vocalista João Gordo define trabalho como “tijolada”: “como não tem muita pitada minha de rebeldia, de coisa séria de maldade, ficou um disco bem maduro e bem metal”

O Ratos de Porão confirmou o lançamento do seu 13º álbum de estúdio para o próximo dia 13 de maio. “Necropolítica” terá versão nacional via Shinigami Records, com versões em CD e LP, além dos formatos digitais. A promessa é de que as músicas reflitam a realidade atual do país e do mundo, com um conteúdo crítico e provocativo nas letras.

Em material promocional, o vocalista João Gordo declarou:

“O disco vai ser uma tijolada e penso que está um trabalho maduro. Como não tem muita pitada minha de rebeldia, de coisa séria de maldade, ficou um disco bem maduro e bem metal.”

As gravações ocorreram no estúdio Family Mob, em São Paulo. “Aglomeração”, primeiro single, pode ser conferido no lyric video abaixo.

É o primeiro trabalho de inéditas do Ratos de Porão desde “Século Sinistro”, lançado no ano de 2014. Além de João Gordo, a banda conta com Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria). Em 2021, o Ratos de Porão completou 40 anos de fundação. O grupo é considerado uma das grandes instituições do hardcore mundial.

Ratos de Porão – “Necropolítica”

  1. Alerta Antifacista
  2. Aglomeração
  3. Passa Pano Pra Elite
  4. Necropolítica
  5. Guilhotinado em Cristo
  6. O Vira Lata
  7. G.D.O
  8. Bostanágua
  9. Intubado
  10. Neo Nazi Gratiluz

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
17
Share