Rammstein lança a música “Zick Zack”, mais uma do próximo álbum

Liberada com videoclipe, faixa estará no disco “Zeit”, que chega a público no próximo dia 29

O Rammstein divulgou o single “Zick Zack” nas plataformas digitais. A música, que chega com videoclipe, fará parte do próximo álbum da banda, “Zeit”, a ser lançado dia 29 de abril.

Assista ao videoclipe de “Zick Zack” a seguir.

- Advertisement -

“Zeit” foi criado durante a pandemia, após ficar claro que não conseguiria realizar a turnê divulgando o homônimo play anterior. As sessões ocorreram no La Fabrique Studios, em St. Rémy de Provence, França. A produção novamente ficou a cargo de Olsen Involtini.

A faixa-título foi liberada anteriormente como single, junto de um videoclipe dirigido pelo músico e ator Robert Gwisdek. Confira a seguir.

A arte da capa, assim como toda a sessão de imagens promocionais, foi feita pelo popstar Bryan Adams, que também tem uma carreira respeitada na fotografia. “Zeit” estará disponível em CD (com direito a edição deluxe trazendo o encarte ampliado de 20 para 56 páginas), LP e formatos digitais.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Em outubro de 2021, o astronauta francês Thomas Pesquet se tornou a primeira pessoa a ouvir uma música do álbum fora do ciclo de relacionamentos da banda. Ele havia se tornado comandante da Estação Espacial Internacional, cargo que exerceu até o mês seguinte, quando voltou à Terra. Não foi revelada à época qual faixa lhe foi disponibilizada.

Com quase 30 anos de carreira e mais de 20 milhões de discos vendidos em todo o planeta, o Rammstein é uma das bandas mais bem-sucedidas dos segmentos ligados ao rock entre as que não cantam em inglês. O sexteto mantém a mesma formação desde o início das atividades, em 1994.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Rammstein – “Zeit”

Capa de Zeit, novo álbum do Rammstein
  1. Armee der Tristen
  2. Zeit
  3. Schwarz
  4. Giftig
  5. Zick Zack
  6. OK
  7. Meine Tränen
  8. Angst
  9. Dicke Titten
  10. Lügen
  11. Adieu

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRammstein lança a música “Zick Zack”, mais uma do próximo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades