Rammstein anuncia o álbum “Zeit” e libera clipe da faixa-título

Disco foi produzido na França durante a pandemia; arte da capa e fotos promocionais foram feitas por Bryan Adams

O Rammstein confirmou que “Zeit”, seu novo álbum de estúdio, sai dia 29 de abril. A banda trabalhou no disco durante a pandemia, após ficar claro que não conseguiria realizar a turnê divulgando o homônimo play anterior.

As sessões ocorreram no La Fabrique Studios, em St. Rémy de Provence, França. A produção novamente ficou a cargo de Olsen Involtini.

- Advertisement -

A faixa-título é a primeira divulgada oficialmente. O videoclipe dirigido pelo músico e ator Robert Gwisdek pode ser conferido abaixo. O single ainda traz duas versões alternativas como b-sides: uma atmosférica com arranjo criado pelo multi-instrumentista islandês Ólafur Arnalds e outra com um remix eletrônico feito pelo produtor Robot Koch.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

A arte da capa, assim como toda a sessão de imagens promocionais, foi feita pelo popstar Bryan Adams, que também tem uma carreira respeitada na fotografia.

Capa de Zeit, novo álbum do Rammstein

A lista de músicas será divulgada nos próximos dias. “Zeit” estará disponível em CD (com direito a edição deluxe trazendo o encarte ampliado de 20 para 56 páginas), LP e formatos digitais.

Em outubro de 2021, o astronauta francês Thomas Pesquet se tornou a primeira pessoa a ouvir uma música do álbum fora do ciclo de relacionamentos da banda. Ele havia se tornado comandante da Estação Espacial Internacional, cargo que exerceu até o mês seguinte, quando voltou à Terra. Não foi revelada à época qual faixa lhe foi disponibilizada.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o Rammstein

Com quase 30 anos de carreira e mais de 20 milhões de discos vendidos em todo o planeta, o Rammstein é uma das bandas mais bem-sucedidas dos segmentos ligados ao rock entre as que não cantam em inglês. O sexteto mantém a mesma formação desde o início das atividades, em 1994.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRammstein anuncia o álbum “Zeit” e libera clipe da faixa-título
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades