A curiosa análise de Oswaldo Montenegro sobre Kurt Cobain: “lindo com discurso antiestético”

Durante entrevista que rendeu comentário sobre saudoso líder do Nirvana, músico brasileiro também disse que roqueiro com cara de mau já não é mais revolucionário

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro fez um curioso comentário sobre a beleza de Kurt Cobain, líder do Nirvana. O músico, falecido em 1994, não era muito ligado a questões de estética, porém, estava no perfil daqueles considerados belos. 

Em entrevista ao podcast Corredor 5, de Clemente Magalhães, transcrita pelo Whiplash, ele declarou:

“Ele fala que é grunge, diz que não quer saber da estética, fica com a camisa toda rasgada, com bota rasgada, não está nem aí. Só que ele é lindo de morrer. Há uma ilusão nisso. O Kurt era um p#ta compositor e tinha os olhos mais azuis que o Oceano Pacífico.”

- Advertisement -
Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

Segundo o brasileiro, quando Kurt dizia que não estava nem aí para a estética, era um homem lindo dizendo isso – o que é diferente de um garoto que diz que vai ser grunge, coloca camiseta rasgada e bota rasgada e não fica bem.

Oswaldo Montenegro e o roqueiro com “cara de mau”

Ainda durante o bate-papo, Oswaldo Montenegro disse que já está na hora de deixar para trás alguns paradigmas do roqueiro.

“O rock é mainstream já tem 40 anos. Até hoje as pessoas acreditam mesmo que o cara todo vestido de preto e olhando com cara de mau para foto é revolucionário? Pelo amor de deus! O Mick Jagger é um homem de negócios.”

Leia também:  Os 500 melhores álbuns dos anos 1990 segundo a Uncut

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA curiosa análise de Oswaldo Montenegro sobre Kurt Cobain: “lindo com discurso...
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades