Joss Stone anuncia gravidez semanas após cancelar Rock in Rio por engano

“Tenho a sorte de anunciar que Cody e eu estamos esperando nosso segundo filho juntos. E estou muito feliz porque a Violet vai ter um irmão mais novo”, confirmou a artista pelas redes sociais

Após desencontros com o empresário por conta do cancelamento do show do Rock in Rio 2022, a cantora Joss Stone anunciou estar grávida. Emocionada, ela postou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando o ultrassom. Será seu segundo filho. Em outubro do ano passado, Joss sofreu um aborto espontâneo.

“Tenho a sorte de anunciar que Cody e eu estamos esperando nosso segundo filho juntos. E estou muito feliz porque a Violet vai ter um irmão mais novo.”

Confira a publicação a seguir.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CcNxkL4IwqF/

Stone tem show marcado para 1º de julho em São Paulo. Porém, ela deixou claro que alguns planos de turnês serão alterados – embora não tenha sido específica sobre quais.

“Obrigada a todos pelo apoio e peço desculpas se desapontei vocês. Tenho sentimentos conflitantes porque adoraria cantar para todos, mas preciso colocar minha saúde, a do meu bebê e minha família em primeiro lugar.”

Joss Stone e Rock in Rio

Inicialmente, Joss Stone se apresentaria no Rock In Rio dia 8 de setembro. Porém, acabou substituída por Jessie J. Em nota publicada poucos dias depois, a artista declarou que a mudança aconteceu devido a um erro do agente.

“Caros fãs no Brasil,

Estou tão triste em dizer que não estarei no Rock in Rio este ano. Não por qualquer escolha minha. Meu agente de reservas dos Estados Unidos erroneamente levou o promotor a acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então é claro que ele teve que me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ouvir uma boa música ainda. A parte triste é que eu poderia ir e ficaria mais do que feliz.

A verdade é que este é o meu agente tomando decisões por mim e não comigo. Estou muito chateada, pois esperei muito por isso e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em um festival tão maravilhoso.

Sinto muito pelas falhas que foram cometidas desnecessariamente. Em vez de fazer uma declaração vaga para ignorar isso, prefiro ser completamente honesta sobre como aconteceu. Odiaria que alguém pensasse que eu desisti, porque realmente não o fiz.

Todos nós cometemos erros. Nós somos humanos. Este é apenas um muito grande. Peço desculpas.

Os fãs brasileiros são as pessoas mais apaixonadas e incríveis. Espero ver todos vocês em outros shows e em um Rock in Rio no futuro.

Para sua sorte, Jesse J é uma artista fantástica que faz um show fabuloso. Então, por favor, compareçam e aproveitem a música que ela trará. Vai ser tão divertido, dancem por mim!”

Atualmente a artista promove o álbum “Never Forget My Love”, que inclui músicas como “Breaking Each Other’s Hearts” e “Oh To Be Loved By You“. O disco foi produzido pelo lendário Dave Stewart, co-fundador do duo Eurythmics que também colaborou nas composições.

Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoss Stone anuncia gravidez semanas após cancelar Rock in Rio por engano
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades