Parceiro de Joe Bonamassa, Josh Smith lança o álbum “Bird of Passage”

Trabalho disponibilizado nas plataformas digitais é o sétimo da carreira do músico e produtor de blues

O bluesman Josh Smith lançou seu mais novo álbum de inéditas no último dia 8 de abril. “Bird of Passage” é o sétimo trabalho de estúdio do músico e produtor. Aqui, ele está acompanhado por Calvin Turner (baixo) – com quem assina a parte técnica –, Lemar Carter (bateria) e Larry Goldings (órgão). Também há espaço para sessão de metais, como em “Brand New”, primeiro single do disco.

Durante a carreira, Josh já excursionou e gravou com nomes como Eric Johnson, Andy Timmons e Joe Bonamassa, que declarou sobre o colega:

“Josh é um dos meus músicos favoritos no planeta. Sua profundidade musical e estilo de tocar guitarra transcendem os limites do blues, se transformando em um gênero próprio. Tenho orgulho de dividir o palco com ele e ainda mais de chamá-lo de meu amigo.”

- Advertisement -

Proprietário do estúdio Flat V, em Los Angeles, Smith também produziu discos de artistas como Reese Wynans, Eric Gales, Joanna Conner e Joanne Shaw Taylor, além do brasileiro Artur Menezes, entre vários outros. “Bird of Passage” está sendo lançado de forma independente, através do selo de mesmo nome do local de gravação.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Ouça “Bird of Passage” a seguir, via Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Josh Smith – “Bird of Passage”

  1. Doublecross
  2. Brand New
  3. Hopeless Quarters
  4. Fat Hair
  5. Rare Plus
  6. The Wayfarer
  7. Unauthorized Cinnamon

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosParceiro de Joe Bonamassa, Josh Smith lança o álbum “Bird of Passage”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades