“Doutor Estranho 2” ganha teaser inédito que entrega presença dos Illuminati

Tribunal Vivo, outra entidade presente nos quadrinhos, também aparece no vídeo promocional do filme que deve deve marcar inserção dos X-Men no Universo Marvel

Contagem regressiva para a estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (“Doctor Strange in the Multiverse of Madness”), que chega aos cinemas no dia 5 de maio, com sessões em pré-estreia a partir do dia 4. Para os fãs ficarem mais ansiosos ainda, a Marvel divulgou um vídeo promocional inédito com cenas exclusivas.

O público fiel já está ligado na presença dos Illuminati no longa. A sociedade secreta está também nos quadrinhos originais e é formada por personagens como Tony Stark, T’Challa, Namor, Raio Negro, Reed Richards e Professor Xavier, além do protagonista da vez, Doutor Estranho.

- Advertisement -

Neste novo teaser, Karl Mordo (Chiwetel Ejiofor), pode ser ouvido dizendo: “Steven Strange, os Illuminati o verão agora”.

Além disso, as imagens ainda sugerem que Strange, interpretado novamente por Benedict Cumberbatch, será levado sob custódia ao Tribunal Vivo, outra entidade presente nas HQs. Posteriormente ele se encontrará com o Professor Xavier (Patrick Stewart), líder dos X-Men e participação super aguardada.

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

Assista ao teaser a seguir.

No elenco, além dos já citados, estão Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Benedict Wong como Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Michael Stuhlbarg como Nicodemus West e Rachel McAdams como Christine Palmer, entre outros. Há ainda especulações sobre as participações de Reed Richards (Senhor Fantástico), interpretado por John Krasinski.

O site Games Radar lembra que a presença dos Illuminati é, até agora, o maior passo para incluir os X-Men no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Os fãs aguardam por isso desde julho de 2019, quando o presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciou que os mutantes se tornariam parte da franquia. Falta pouco para ver como essa inserção será feita.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Leia a sinopse de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

“Em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, do Marvel Studios, o UCM liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Doutor Estranho 2” ganha teaser inédito que entrega presença dos Illuminati
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades