Bryan Cranston e Aaron Paul retomarão papéis de “Breaking Bad” em “Better Call Saul”

Peter Gould, autor do seriado, confirmou informação relacionada aos personagens Walter White e Jesse Pinkman em recente painel durante evento

Walter White e Jesse Pinkman reaparecerão em “Better Call Saul”. A informação foi confirmada pelo autor Peter Gould em painel realizado durante a PaleyFest.

As contas oficiais do programa nas redes sociais também anunciaram o regresso com a frase “They’re coming back (Eles estão voltando)”. Os personagens são interpretados por Bryan Cranston e Aaron Paul, respectivamente, tendo feito suas aparições iniciais na consagrada série “Breaking Bad”.

- Advertisement -

A dupla protagonizou cinco temporadas da produção do FX, além do filme “El Camino: A Breaking Bad Movie” (2019), na Netflix. A história faturou vários Emmy e é considerada uma das melhores de todos os tempos em seu segmento. O episódio final, veiculado em setembro de 2013, teve audiência estimada em mais de 10 milhões de lares nos Estados Unidos.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

“Brekaing Bad” e “Better Call Soul”

A sexta e última temporada de “Better Call Saul” será dividida em duas partes. A primeira começa em 18 de abril e se estende até maio. A derradeira será retomada a partir do dia 11 de junho.

A série acompanha o cotidiano do advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk), que se torna Saul Goodman, famoso por sua atuação na defesa de criminosos. Outras figuras conhecidas de Breaking Bad já fizeram participações especiais anteriores. Todos os episódios estão disponíveis no Brasil via Netflix.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBryan Cranston e Aaron Paul retomarão papéis de “Breaking Bad” em “Better...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades