Tito Falaschi anuncia o álbum “Mirror of Souls”, seu primeiro trabalho solo

Previsto para sair ainda no primeiro semestre de 2022, novo álbum conta com 13 faixas e traz participações de Edu Falaschi e Demian Tiguez

O músico e produtor Tito Falaschi anunciou o seu primeiro álbum solo. “Mirror of Souls” contará com 13 faixas e deve sair ainda no primeiro semestre de 2022 por meio da MS Metal Records. A pré-venda já está disponível e pode ser acessada clicando aqui.

O trabalho traz participações especiais do vocalista Edu Falaschi – irmão de Tito – e do guitarrista Demian Tiguez, ambos ex-colegas do protagonista da obra no Symbols. O comunicado à imprensa define a sonoridade como um prosseguimento do trabalho da banda, misturando metal tradicional, power e sonoridades oitentistas nos arranjos de teclados e vozes.

O próprio Tito foi responsável pela gravação, mixagem e masterização. O orquestrador Pablo Greg, que trabalhou recentemente com Edu no álbum “Vera Cruz”, foi responsável pelo arranjo da introdução do disco.

Tito Falaschi gravou os dois primeiros álbuns do Symbols, o homônimo (1998) e “Call to the End” (2001). Paralelamente à carreira de produtor, lançou um disco com a banda Zaltana e outro com a Kainan. Ainda participou de trabalhos do Angra, Almah e Soulspell, entre outros.

Tito Falaschi – “Mirror of Souls”

  1. A Moment Of Hope
  2. Fight For Freedom
  3. Beyond The Shore
  4. Like An Angel
  5. Leave It All Behind
  6. Grains Of Time
  7. Mesmerized
  8. Dreamers
  9. Grateful
  10. The Hunter
  11. Deep Inside Of Me
  12. Silent Terror
  13. Lost In The Shadows

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
6
Share