Foto: Jéssica Marinho

The Damnnation anuncia para maio o álbum de estreia “Way of Perdition”

Trabalho do grupo brasileiro de thrash/death metal é o primeiro no formato full-length, sucedendo o EP “Parasite” (2020)

O power trio paulista The Damnnation lança dia 6 de maio o álbum de estreia “Way of Perdition”. O trabalho será distribuído no Brasil pela Xaninho Discos e no exterior pelo selo holandês Soulseller Records. A banda conta com a guitarrista e vocalista Renata Petrelli, a baixista e vocalista Aline Dutchi e a baterista Luana Diniz.

O disco foi produzido por Rogério Oliveira, com quem a banda já havia colaborado no EP “Parasite” (2020). A mixagem e masterização ficaram a cargo de Martín Furia, que recentemente se tornou guitarrista do Destruction e possui longa folha corrida de serviços prestados dentro do metal extremo.

Em comunicado à imprensa, Renata falou sobre o processo que originou o primeiro disco do grupo.

“Estamos todas muito animadas para finalmente lançar nosso álbum de estreia! Este álbum é uma compilação de alguns riffs antigos e algumas ideias novas, baseadas em toda a bagunça que temos passado esses dias! Você vai ouvir alguns detalhes também apresentados em nosso primeiro EP e algumas outras influências que tivemos.”

The Damnation – “Way of Perdition”

  1. Before the Drowning
  2. Way of Perdition
  3. Into the Sun
  4. This Pain Won’t Last
  5. Grief of Death
  6. Random Words
  7. Slaves of Society
  8. Rotten Soul
  9. No Hope Inside
  10. The Greed

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
43
Share