Foto: Stephanie Cabral

Testament anuncia retorno de Dave Lombardo à formação

Baterista do Slayer e de vários outros projetos integrou o grupo entre 1998 e 1998, gravando o álbum “The Gathering”

O Testament anunciou o retorno do baterista Dave Lombardo à formação. O músico ocupa a vaga deixada por Gene Hoglan, que saiu para poder se dedicar a outros projetos.

Consagrado junto do Slayer e de diversos outros projetos, Lombardo fez parte do Testament anteriormente entre os anos de 1998 e 1999. Na ocasião, gravou o álbum “The Gathering”, um dos trabalhos mais aclamados da carreira do grupo de thrash metal.

Em comunicado oficial, o vocalista Chuck Billy declarou:

“Vou dizer o óbvio, estamos mais do que felizes em receber de volta Dave Lombardo para tocar bateria com o Testament. Estamos muito animados para dividir o palco novamente com Lombardo. Dave adicionou imenso poder quando se juntou à banda em ‘The Gathering’ e estamos em êxtase para ver que novo sabor ele trará de volta ao Testament.”

Por sua vez, Dave afirmou:

“Esta é uma reunião aguardada há muito tempo. Era uma vez… criamos uma obra-prima do thrash. Não tenho dúvidas de que nossa química musical continua da mesma forma de quando paramos. Eu amo a família Testament e estou muito animado para me juntar a eles mais uma vez.”

O Testament retorna aos palcos em julho, para uma turnê em festivais europeus. O álbum mais recente da banda, “Titans of Creation”, saiu em 2020.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
14
Share