“Studio 666”, filme de terror protagonizado pelo Foo Fighters, ganhou data de estreia para os cinemas do Brasil. Até então, a produção havia sido disponibilizada apenas nos Estados Unidos.
A Sony Pictures Brasil, responsável por distribuir o longa no país e rebatizá-lo como “Terror no Estúdio 666”, confirmou que a exibição será realizada exclusivamente nos dias 19 e 20 de março. A estreia ocorre uma semana antes do show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 2022.
O trailer legendado de “Studio 666” / “Terror no Estúdio 666” pode ser assistido a seguir.
Sobre “Studio 666”
Misturando terror e comédia, “Studio 666” mostra o Foo Fighters alugando uma mansão para gravar seu tão aguardado novo álbum. Uma vez instalados na casa, Dave Grohl se encontra às voltas com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do disco quanto a vida dos outros músicos.
Além dos integrantes da banda, o elenco de “Studio 666” também inclui Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin. Astros da música como Lionel Richie e Kerry King, guitarrista do Slayer, também participaram.
A história real com o Foo Fighters
De fato, Dave Grohl compartilhou histórias sobre o estúdio em que foi gravado “Medicine at Midnight”, álbum mais recente do Foo Fighters, ser mal-assombrado. Em entrevista à Mojo, no início deste ano, ele disse que não pode sequer revelar o endereço do local, devido a um acordo de confidencialidade assinado porque o proprietário tenta vender o imóvel.
“No dia seguinte ao início das gravações, todas as guitarras estavam desafinadas. A configuração da mesa de som estava toda desregulada. Algumas gravações estavam faltando e outras que não havíamos feito estavam lá. Eram apenas ruídos estranhos de microfone aberto. Ninguém tocando instrumento, apenas um microfone aberto gravando a sala.”
A banda acabou instalando câmeras para tentar descobrir o que estava acontecendo. E quem procura, acha.
“No começo, nada. Quando estávamos achando que éramos malucos, começamos a ver coisas na câmera que não podemos explicar. Então, descobrimos a história da casa e eu tive que assinar um acordo de confidencialidade com o proprietário, pois ele está tentando vender o lugar. Então, não posso contar, mas essas situações fizeram com que a gente concluísse o álbum rapidamente.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.