Smash Mouth retorna com novo vocalista e lança cover de Rick Astley

Versão para “Never Gonna Give You Up” marca a estreia de Zach Goode na vaga de Steve Harwell

O Smash Mouth retomou atividades com Zach Goode assumindo os vocais. Ele substitui Steve Harwell, que se aposentou em decorrência de diagnósticos de cardiomiopatia e encefalopatia de Wernicke – o que, de acordo com o próprio, o levou a ter algumas performances polêmicas e questionáveis em tempos recentes.

A banda tem volta à estrada agendada para o mês de maio. A primeira amostra da nova formação é uma versão para “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley. O cover pode ser conferido abaixo.

Em entrevista ao Audacy Check-In, transcrita pelo Loudwire, Goode falou sobre sua entrada no grupo.

“É uma banda icônica com ótimas músicas. Meio que por acaso vi em algum lugar que eles precisavam de um cantor. Escrevi um e-mail quase como uma brincadeira, nunca imaginei que responderiam. Disse: ‘Ei, vocês querem um cara com algumas tatuagens ruins dos anos 1990 e um corpo de pai? Venham falar comigo. Eu estou bem aqui. Eis minha página do YouTube’.”

Zach reconhece que não era um fanático pelo grupo e sequer conhecia todo o material antes de entrar.

“Eu era uma espécie de fã casual. Conhecia os hits, mas não as outras músicas. Depois de ouvir e ver como eram boas, passei a ter ainda mais respeito por eles.”

Sobre o Smash Mouth

Conhecido por hits como “All Star” e “Walkin’ In The Sun”, o Smash Mouth lançou sete álbuns de estúdio até o momento, vendendo mais de 10 milhões de discos em todo o mundo. “Magic”, o mais recente, saiu em 2012.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share