“Metal Lords”, filme de Tom Morello e criador de Game of Thrones, ganha trailer

Produção que estreia dia 8 de abril na Netflix narra história de grupo de amigos que formam banda de heavy metal na escola

Saiu o trailer oficial de “Metal Lords”, filme que estreará dia 8 de abril na Netflix. O roteiro foi desenvolvido por D.B. Weiss, cocriador de “Game of Thrones”, em parceria com Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine.

Estrelada por Jaeden Martell, Isis Hainsworth e Adrian Greensmith, a obra conta a história de um grupo de amigos formando uma banda de heavy metal na escola e todos os dilemas típicos da juventude, envolvendo romance, tabus e crenças pessoais. Também há uma participação especial de Noah Urrea, do Now United.

- Advertisement -

Assista ao trailer a seguir.

Além da história, Tom Morello também realiza a curadoria musical da trilha. O próprio falou à Billboard sobre como se identifica com a trama.

“Eu cresci em um subúrbio pequeno, enclausurado e conservador. Meus gostos musicais iam contra a corrente de quase todo mundo na escola e certamente de todos os professores, então isso é algo com o qual posso me relacionar muito. É uma história de garotos tentando montar sua primeira banda e tendo um sonho, mas talvez não tendo a habilidade técnica ou a visão artística para tornar esse sonho real. Ou eles têm? Para mim, isso se harmoniza de várias maneiras com a verdadeira história de tantas crianças que estão trancadas nesses infernos suburbanos e a chave para sair é uma guitarra elétrica, bateria e rock ‘n’ roll.”

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Metal Lords”, filme de Tom Morello e criador de Game of Thrones,...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades