Em tempos recentes, uma declaração de Paul McCartney sobre os Rolling Stones acabou gerando uma celeuma entre os fãs das bandas. O Beatle se referiu aos colegas como “uma banda cover de blues”.
Mick Jagger foi espirituoso na resposta, que foi a única a vir naquele momento. Já Keith Richards, de relação próxima com o baixista e vocalista de Liverpool, permaneceu calado até agora.
Mas o guitarrista decidiu comentar a situação em entrevista à Rolling Stone – e deixou claro que está tudo certo.
“Logo após a declaração ter sido publicada, recebi uma mensagem de Paul dizendo ter sido totalmente retirado de contexto em sua fala. E foi mesmo o que imaginei quando li, tinha cara de ter sido muito editado. Somos muito amigos, sempre nos demos bem. Ele é um grande cara, veja as canções que compôs.”
Paul McCartney e Keith Richards
Em 2018, Paul e Keith passaram férias juntos nas Ilhas Turcas e Caicos. Em entrevista ao podcast WTF With Marc Maron à época, McCartney relatou algumas ideias que surgiram no período. E não foram musicais.
“Keith Richards e eu tivemos a ideia de criar canis portáteis infláveis. Parecia uma boa. Se estávamos usando alguma erva quando pensamos nisso? Certamente foi necessário no processo criativo.”
Rolling Stones e “Sixty”
Recentemente, os Rolling Stones anunciaram a “Sixty”, turnê europeia que celebra seis décadas do grupo. A banda segue com Steve Jordan na bateria, substituindo Charlie Watts, falecido ano passado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.