Idris Elba planeja abandonar atuação para se dedicar à música

Famoso ator aponta complicações de manter ambas as carreiras ao mesmo tempo: “é como tentar cozinhar um suflê ao mesmo tempo que constrói uma parede”

O ator Idris Elba revelou à revista Vanity Fair que pretende se afastar da atuação para se concentrar na carreira musical. Ele possui trabalhos como DJ, usando a alcunha DJ Big Driis (ou Big Driis the Londoner), além de projetos ligados ao R&B.

“Fazer música é um processo muito desgastante. Fica ainda mais difícil conciliando a atividade com filmagens. É como tentar cozinhar um suflê ao mesmo tempo que constrói uma parede.”

O artista ressalta não ter medo das consequências que sua decisão possa vir a acarretar.

“Alguns podem pensar que será minha morte como ator. Já lido com essa luta interna há anos. Agora que escolhi um caminho, estou em paz. É o que vou fazer. Sei que alguns irão amar e outros odiar.”

- Advertisement -

Sobre Idris Elba

Idris Elba é conhecido por papéis como Stringer Bell na série “The Wire” da HBO; DCI John Luther na série “Luther” da BBC e Nelson Mandela no filme biográfico “Mandela: Long Walk to Freedom” (2013). Também interpretou Heimdall em “Thor” (2011) e suas sequências “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “Thor: Ragnarok” (2017), bem como “Vingadores: Era de Ultron” (2015) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018). Ainda no mundo dos super-heróis, deu vida ao Sanguinário em “O Esquadrão Suicida” (2021).

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Como músico, já se apresentou no festival Coachella, além de participar da turnê “Rebel Heart”, de Madonna.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIdris Elba planeja abandonar atuação para se dedicar à música
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades