Hardcore Superstar celebra 25 anos de carreira com o novo álbum “Abrakadabra”

Décimo-primeiro disco de estúdio do grupo é citado como continuação naterial do trabalho homônimo de 2005, seu maior sucesso até hoje

Os suecos do Hardcore Superstar lançaram seu novo álbum, “Abrakadabra”, nas plataformas digitais. O trabalho chega a público por meio da gravadora Golden Robot Records.

A intenção de “Abrakadabra” é, segundo os músicos, celebrar os 25 anos de carreira da banda. A formação é composta por Jocke Berg no vocal, Vic Zino na guitarra, Martin Sandvik no baixo e Adde Andreasson na bateria. Berg e Sandvik estão no projeto desde sua fundação, em 1997, enquanto Andreasson se juntou aos colegas em 1999 e Zino, em 2008.

Em nota, o grupo comenta:

“Gravando nos estúdios Osterlycken e Bombastik, na Musikhens Hus de Gotemburgo, a banda voltou às suas raízes para trabalhar com o produtor Johan Reiven, com quem eles já haviam colaborado em seu ‘Black Album’ (trabalho homônimo) de 2005.

O resultado é uma coleção intensa e contundente de canções que o baterista Adde Moon descreve como uma ‘continuação natural do Black Album’ e definitivamente ‘um álbum para os fãs que é melhor compartilhado com bons amigos, cerveja gelada e alto-falantes no volume máximo’.”

Ouça “Abrakadabra” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

O Hardcore Superstar realizou nove shows na Suécia em 2021, em períodos que as restrições da pandemia foram relaxadas. Além disso, já são atração confirmada para a edição 2022 do Sweden Rock Festival.

Ao todo, a banda conta com 11 trabalhos de estúdio em sua discografia. O maior sucesso da carreira é o quinto álbum, que leva o nome do grupo e é citado como “Black Album”. Lançado em 2005, chegou ao 12º lugar na parada sueca.

Hardcore Superstar – “Abrakadabra”

  1. Abrakadabra
  2. Influencer
  3. Forever and a Day
  4. Weep When You Die
  5. Give Me a Smile
  6. Catch Me If You Can
  7. One for All
  8. Dreams in Red
  9. Throw a Brick
  10. Fighter

* Texto por João Renato Alves e Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share