Golpe de Estado lança “Caosmópolis”, primeiro álbum de inéditas em uma década

Com produção do guitarrista Marcello Schevano, oitavo disco de estúdio da banda traz participações de Bocato (trombone), Paulo Pizulin (trompete) e Andre Knobl (saxofone)

O Golpe de Estado lançou seu novo álbum “Caosmópolis” nas plataformas digitais. O primeiro trabalho de inéditas do grupo em uma década – sucedendo “Direto do Fronte”, que saiu em 2012 – foi produzido por Marcello Schevano, atual guitarrista da banda, contando com 9 faixas.

As gravações do oitavo trabalho de estúdio da banda ocorreram no Orra Meu Estúdios, em São Paulo. Além de Schevano, a formação conta com o baixista e membro fundador Nelson Brito, o vocalista João Luiz e o baterista Roby Pontes. Ainda participam do disco o trombonista Bocato, o trompetista Paulo Pizulin e o saxofonista Andre Knobl.

- Advertisement -

A capa foi criada por Chico Guerreiro, que colaborou com a banda anteriormente nos discos “Golpe de Estado” (1986), “Forçando a Barra” (1988) e “Quarto Golpe” (1991).

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Formado em 1985, o Golpe de Estado encerrou temporariamente as atividades em 2015, após o falecimento do guitarrista Hélcio Aguirra. A retomada veio já no ano seguinte. Em 2018 saiu “Ao Vivo 30 Anos”, disponibilizado em áudio e vídeo.

Ouça “Caosmópolis” a seguir, via Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Golpe de Estado – “Caosmópolis”

  1. Caosmópolis
  2. Tudo que Vem Fácil
  3. Bicho Solto
  4. A Fila Vai Andar
  5. Segredos
  6. Dias de Paz
  7. Borracho
  8. Me Perco nas Noites
  9. Cidade Cinza
Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

* Texto por João Renato Alves e Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGolpe de Estado lança “Caosmópolis”, primeiro álbum de inéditas em uma década
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades