Find Me chega ao quarto álbum, “Lightning in a Bottle”, fiel à fórmula do AOR

Projeto que aposta em sonoridade de grupos como Journey e Foreigner une o vocalista Robbie LaBlanc ao multi-instrumentista, compositor e produtor Daniel Flores

O vocalista Robbie LaBlanc surgiu com o irmão Brian no Blanc Faces, projeto que lançou dois discos na primeira década do século atual, se sobressaindo no então combalido cenário AOR. Desde então, seguiram caminhos musicais diferentes. Agora, uma reunião está oficialmente impossibilitada, já que Brian faleceu em agosto do ano passado.

Sendo assim, Robbie segue em frente com o Find Me, parceria com o multi-instrumentista, compositor e produtor Daniel Flores (The Murder of My Sweet). “Lightning in a Bottle” é o quarto álbum da empreitada, que segue fiel ao rock melódico com claras referências oitentistas.

- Advertisement -

Além das músicas autorais, há espaço para um cover de “Far From Over”, de Frank Stallone – sim, o irmão de Sylvester. A original faz parte da trilha do filme “Staying Alive” (“Os Embalos de Sábado Continuam”, como conhecido no Brasil), fracassada continuação de “Saturday Night Fever”, lançada em 1983. A regravação conta com participação de Vince DiCola, arranjador da primeira versão, assim como das trilhas de “Rocky IV” e “Transformers: The Movie”, entre outros.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Quem aprecia bandas como Journey, Foreigner, Survivor e Giant, aliadas a uma produção atualizada, vai gostar do que encontra por aqui. “Lightning in a Bottle” é mais um lançamento da Frontiers Records.

Ouça a seguir, via Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Find Me – “Lightning in a Bottle”

  1. Survive
  2. Far From Over (Feat. Vince Di Cola)
  3. Sail Away
  4. Back To You
  5. Diana
  6. Distant Echoes
  7. Remember (It’s Me)
  8. You And I
  9. Under A Bad Sign
  10. Give My Heart
  11. On The Run
Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFind Me chega ao quarto álbum, “Lightning in a Bottle”, fiel à...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades