Foto: Vinicius Cerchiari

Ego Kill Talent e Mano Brown também vão tocar em show final do Lollapalooza 2022

Apresentação em homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, também inclui Emicida (que convidou Ego e Brown), Planet Hemp, Criolo, DJ Nyack, DJ KL Jay, Bivolt, Drik Barbosa e Rael

Mais dois convidados para o show de encerramento do Lollapalooza Brasil 2022, substituindo o Foo Fighters após a morte do baterista Taylor Hawkins, foram confirmados. São eles: Ego Kill Talent e Mano Brown, convidados de Emicida.

Outros artistas já haviam sido confirmados pela organização, como o próprio Emicida, Planet Hemp, Criolo, DJ Nyack, DJ KL Jay, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. A performance tem início às 20h30 e a programação também informa que haverá um tributo mais específico a Hawkins, falecido na última sexta-feira (25), aos 50 anos.

A entrada do Ego Kill Talent no line-up do show de encerramento chama atenção, tendo em vista que os demais artistas convidados são mais ligados ao hip hop. A banda paulistana lançou em 2021 seu segundo álbum, “The Dance Between Extremes”, gravado justamente nos estúdios 606, de Dave Grohl, líder do Foo Fighters.

Taylor Hawkins foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, horas antes de uma apresentação no festival Estéreo Picnic. Outras informações sobre o falecimento do baterista podem ser conferidas clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share