A cantora Dolly Parton

Dolly Parton pede que nome seja retirado dos indicados ao Rock and Roll Hall of Fame

“Mesmo que eu esteja extremamente lisonjeada e agradecida por ser indicada ao Hall da Fama do Rock and Roll, não sinto que ganhei esse direito”, diz a artista, consagrada na música country e não no rock

Em nota oficial publicada em suas redes sociais, a cantora Dolly Parton pediu que sua indicação ao Rock and Roll Hall of Fame seja retirada. O motivo, segundo ela, é sua falta de vínculo com o universo do rock.

A artista concorre a uma das vagas à indução na cerimônia de 2022. Os homenageados serão revelados dia 22 de maio, junto com os detalhes da cerimônia.

Diz a mensagem:

“Aqui é a Dolly! Mesmo que eu esteja extremamente lisonjeada e agradecida por ser indicada ao Hall da Fama do Rock and Roll, não sinto que ganhei esse direito. Eu realmente não quero que os votos sejam divididos por minha causa. Sendo assim, devo respeitosamente declinar.

Espero que o Rock and Roll Hall of Fame entenda e esteja disposto a me considerar novamente se eu for digna. Isso, no entanto, me inspirou a lançar um álbum de rock ‘n’ roll esperançosamente ótimo em algum ponto no futuro, algo que sempre quis fazer!

Meu marido é um louco por rock ‘n’ roll e sempre me encorajou a fazer um disco no estilo. Desejo boa sorte a todos os indicados e obrigada novamente pelo reconhecimento. Rock on!”

A instituição ainda não se manifestou. Além de Dolly, concorrem a uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame 2022: Duran Duran, Devo, Kate Bush, Judas Priest, Rage Against the Machine, Pat Benatar, MC5, New York Dolls, Carly Simon, Beck, Dionne Warwick, Lionel Richie, The Eurythmics, Eminem, Fela Kuti e A Tribe Called Quest.

Sobre Dolly Parton

Com mais de 65 anos de carreira, Dolly Parton compôs mais de três mil músicas na carreira, incluindo “I Will Always Love You” (que se tornou um hit em sua interpretação e na de Whitney Houston), “Jolene”, “Coat of Many Colors”, e “9 to 5”. Transitou pelo country, bluegrass, blues, gospel e música pop. Também teve prolífica carreira como atriz.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
4
Share