Daryl Hall confirma ter sido convidado a entrar no Van Halen em 1985

Famoso cantor da dupla com John Oates disse que não aceitou por ter muitos compromissos assumidos com seu próprio trabalho

O músico Daryl Hall foi perguntado durante aparição no programa Out of the Box with Jonathan Clarke, da rádio novaiorquina Q104.3, sobre um convite que teria recebido para integrar o Van Halen logo após a primeira saída de David Lee Roth, em 1985. Tudo teria acontecido nos bastidores de um show do Hall & Oates.

Conforme transcrição do Blabbermouth, ele declarou:

“Eddie apareceu com sua esposa, Valerie Bertinelli. Já os conhecia, tínhamos pessoas em comum que trabalhavam com ambas as bandas. David recém havia saído. De repente, Eddie me chama em um canto e pergunta: ‘você quer entrar no Van Halen?’. Realmente achei que ele estava falando sério e também respondi no mesmo tom. Disse que não, pois já tinha muitos compromissos assumidos com meu próprio trabalho.”

- Advertisement -
Leia também:  Summer Breeze Brasil 2024 revela banda vencedora do concurso New Blood

Hall também confirmou que o guitarrista lhe confessou que a icônica linha de teclado em “Jump” foi baseada no hit “Kiss On My List”, de sua dupla.

Van Halen e Daryl Hall

Entre a saída de Roth e a efetivação de Sammy Hagar, várias hipóteses foram consideradas pelo Van Halen. Uma delas incluiu a ideia de fazer um álbum com vários vocalistas convidados. Nomes como Steve Perry (Journey) confirmaram o convite. A cantora Patty Smyth (Scandal) esteve muito próxima de ser anunciada, mas declinou do convite por entender que não se adaptaria ao estilo social da banda, com abuso de álcool e drogas.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Daryl mantém a parceria com John Oates desde 1970. O Hall & Oates é o duo mais vendido da história da música pop, com mais de 40 milhões de discos vendidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDaryl Hall confirma ter sido convidado a entrar no Van Halen em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades