Wig Wam chega ao topo da parada rock do iTunes graças a “Pacificador”

Original de 2010, faixa composta para o álbum “Non Stop Rock’n Roll” ganhou nova popularidade após ser usada na abertura da série

O Wig Wam chegou ao número 1 na parada rock do iTunes com a música “Do Ya Wanna Taste It?”. Original de 2010, a faixa composta para o álbum “Non Stop Rock’n Roll” ganhou nova popularidade após ser usada na abertura da série “Pacificador”.

A banda norueguesa de hard rock que começou a carreira em 2001, se separou em 2013 e se reuniu em 2019 estava passando por um momento difícil, como revelou o vocalista Åge Sten Nilsen (Glam) à Billboard em entrevista recente.

“Três dias antes de a série estrear, nossa agência havia decidido encerrar a parceria por falta de interesse público na banda. Pedi que esperassem mais alguns dias, mas não quiseram.”

- Advertisement -
Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

James Gunn, criador da série, comemorou o feito em post do Twitter. Ele foi o responsável pelo resgate da canção.

“Sempre foi uma música incrível. Fico feliz que Pacificador tenha ajudado mais pessoas a descobrí-la.”

“Pacificador” é exibida no HBO Max. A trilha sonora é cheia de músicas que remetem ao hard rock oitentista e suas subdivisões.

Wig Wam atualmente

“Never Say Die”, disco mais recente do Wig Wam, saiu em 2021. Em resenha publicada no site, é destacado que a banda “segue fiel a seu hard rock / hair metal ganchudo, com influências evidentes, até escrachadas, de nomes da década de 1980. O disco não só volta de onde a banda parou, como também faz alusão a seus momentos mais inspirados, em discos como ‘Wig Wamania’ e ‘Non Stop Rock’n Roll’ – talvez com uma dose extra de peso não tão comum no passado”.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWig Wam chega ao topo da parada rock do iTunes graças a...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades