Dupla de patinação no gelo se apresenta ao som de Viper nas Olimpíadas de Inverno

Representantes da Geórgia na modalidade, Karina Safina e Luka Berulava competiram no embalo de “Moonlight”, música lançada pela banda brasileira no álbum “Theatre of Fate” (1989)

A dupla Karina Safina e Luka Berulava fez sua apresentação de patinação no gelo nas Olimpíadas de Inverno de Pequim 2022 ao som de Viper. A música “Moonlight”, lançada pela banda brasileira no álbum “Theatre of Fate” (1989), foi a escolhida para a performance dos atletas, que representaram a Geórgia na última sexta-feira (4).

De acordo com o Wikimetal, Safina e Berulava recorreram à canção ainda em setembro de 2021, no torneio Nebelhorn Trophy, onde garantiram vaga para os Jogos Olímpicos de Pequim. Lá, conquistaram a nota 66.41 e, por consequência, uma medalha de bronze.

Como a performance classificatória foi um sucesso, “Moonlight” acabou mantida para embalar a execução nas Olimpíadas na sexta (4). A dupla não chegou a subir ao pódio, ficando em sexto lugar, mas chamaram atenção entre o público brasileiro pela escolha da música.

O vídeo da apresentação foi divulgado no canal dos Jogos Olímpicos no YouTube. Nos comentários, só deu brasileiro. “Que emoção ouvir a voz do Andre Matos nas Olimpíadas 2022″, afirmou uma internauta. “Muito orgulho por terem escolhido uma música da banda brasileira Viper”, disse outro. “Andre Matos, eterno maestro do metal”, declarou mais uma.

Assista no player a seguir. A apresentação de Karina Safina e Luka Berulava começa aos 20min40seg.

Veja também a performance no torneio Nebelhorn Trophy, em setembro de 2021.

Lançado em 1989, “Theatre of Fate” é o segundo álbum do Viper e último com o saudoso Andre Matos (Angra, Shaman, Virgo) no vocal. Além de “Moonlight”, o trabalho apresenta destaques como “Living for the Night” e “A Cry from the Edge”. Junto de Matos, a banda era composta na época por Yves Passarell e Felipe Machado nas guitarras, Pit Passarell no baixo e Sérgio Facci na bateria.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
130
Share