Foto: Zen Sekizawa

Jovem banda viral de punk rock, The Linda Lindas anuncia o álbum “Growing Up”

Disco vem na esteira do sucesso do single “Racist, Sexy Boy”, que viralizou ano passado

A The Linda Lindas confirmou que seu primeiro álbum será lançado no próximo dia 8 de abril via Epitaph Records. “Growing Up” vem na esteira do sucesso do single “Racist, Sexy Boy”, que viralizou ano passado e fez o quarteto de Los Angeles aparecer bastante na mídia.

A banda é formada pelas irmãs Mila de la Garza (vocal, bateria) e Lucia de la Garza (vocal, guitarra), 11 e 15 anos respectivamente; Eloise Wong (vocal, baixo), prima das duas que tem 13 anos, e a amiga da família Bela Salazar, 17 (vocal, guitarra).

O videoclipe da faixa-título do disco pode ser conferido abaixo. A direção é de Humberto Leon, do Opening Ceremony.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Em entrevista à Rolling Stone, Eloise revelou que o sucesso inesperado fez com que a banda compreendesse o poder que tinha em mãos.

“O que aconteceu com ‘Racist, Sexist Boy’ mostrou que nossa música pode realmente fazer a diferença, que tantas pessoas podem ver e serem afetadas por isso e que podemos ter um impacto no mundo, mesmo sendo apenas quatro pessoas.”

Capa do álbum “Growing Up”

Sobre The Linda Lindas

Mila, Lucia, Bela e Eloise se conheceram novas e sempre conviveram com a música. O pai de Lucia e Mila é o produtor Carlos de la Garza, vencedor do Grammy que já trabalhou com nomes como Paramore, Jimmy Eat World, Third-Eye Blind e Ziggy Marley, entre vários outros.

As garotas começaram a se apresentar juntas como The Linda Lindas em 2018. No ano seguinte, abriram um show da Bikini Kill no Hollywood Palladium.

Ouça “Racist, Sexy Boy” a seguir.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share