Confirmada como integrante do Whitesnake desde novembro, Tanya O’Callaghan revelou à Antihero Magazine que o convite aconteceu de forma bem mais natural do que as pessoas podem imaginar.
“David Coverdale (vocalista) sabia quem eu era de alguns festivais que tocamos. Ele me ligou diretamente e fez o convite, sem intermediários. Já conhecia meu trabalho. Tudo se alinhou a partir do momento que a banda precisava de alguém na posição. Foi uma honra receber o convite de forma tão pessoal. A banda é incrível, conta com excelentes músicos.”
Curiosamente, O’Callaghan confirma que ainda está se familiarizando com o material do grupo.
“Não é o tipo de música que eu realmente cresci ouvindo. Mas são hits épicos, atemporais, quero fazer justiça a eles. Quanto mais escuto, mais considero as canções incríveis.”
Tanya O’Callaghan e Whitesnake
No passado, Tanya O’Callaghan tocou com nomes como Dee Snider, Steven Adler, Maynard James Keenan, Ronnie Wood e David Grey. Também teve um programa online com Derrick Green, vocalista do Sepultura, chamado “Highway to Health”. Ela substitui Michael Devin, que deixou a banda após 11 anos.
Se tudo der certo em relação à pandemia, o Whitesnake embarca em sua turnê de despedida na metade de 2022. O giro começa pela Europa. Além de Tanya, o croata Dino Jelusic, ex-Animal Drive, fará vocais de apoio.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.