Skills: projeto une cantor brasileiro a músicos do Mr. Big, Night Ranger e Giant

Nova banda é formada por Renan Zonta (voz), Brad Gillis (guitarra), Billy Sheehan (baixo) e David Huff (bateria); álbum de estreia será lançado em maio

“Different Worlds”, primeiro álbum do Skills, sai no dia 13 de maio. O novo projeto da Frontiers Records traz o vocalista brasileiro Renan Zonta (Electric Mob, Brother Against Brother) acompanhado de músicos históricos do hard rock oitentista.

Completam a formação o guitarrista Brad Gillis (Night Ranger, Ozzy Osbourne), o baixista Billy Sheehan (Mr. Big, Talas, The Winery Dogs, Sons of Apollo, David Lee Roth) e o baterista David Huff (Giant). Os teclados e a produção estão a cargo do italiano Alessandro Del Vecchio, figura onipresente nos trabalhos da gravadora.

Além de Zonta e Del Vecchio, o time de compositores conta com nomes como Martin Jepsen Andersen (Blindstone, Reece), Pete Alpenborg (Robin McAuley, Groundbreaker) e Gui Oliver (Auras, Mayank, Landfall). O press release define Different Worlds como “um álbum que agradará os ouvidos distintos de fãs de hard/melodic rock dos anos 1980”. 

O videoclipe para “Stop the World”, primeiro single, já foi disponibilizado e pode ser conferido abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Skills – “Different Worlds”

  1. Escape Machine
  2. Blame It On The Night
  3. Different Worlds
  4. Losing The Track
  5. Writings On The Wall
  6. Show Me The Way
  7. Just When I Needed You
  8. Need To Fall
  9. Stop The World
  10. Hearts Of Stone
  11. Don’t Break My Heart

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
35
Share