NHC: projeto de Taylor Hawkins e Dave Navarro lança EP com covers e autorais

“Intakes & Outtakes” traz duas faixas próprias e versões para músicas do Pink Floyd e Level 42

O NHC, grupo que conta com o guitarrista Dave Navarro e o baixista Chris Chaney, ambos do Jane’s Addiction, além do baterista/vocalista Taylor Hawkins (Foo Fighters) está lançando um novo EP, intitulado “Intakes & Outtakes”.

O material conta com duas faixas autorais, “One And The Same” e “I Could Be Someone Else”. O tracklist se completa com dois covers, para “Something About You” do Level 42 e “Fearless” do Pink Floyd.

- Advertisement -

Em comunicado divulgado à imprensa, Navarro se declarou satisfeito com a versatilidade do projeto.

“Estou muito orgulhoso desta coleção de músicas, pois elas realmente mostram o alcance que gostamos de explorar coletivamente.”

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Já Chris Chaney fez questão de explicar que, apesar das diferenças nas bandas homenageadas, elas são mais próximas do que o ouvinte comum imagina.

“O EP abrange uma amálgama de nossos estilos e influências combinados. Se você não consegue ver a conexão entre o que fazemos, o que o Pink Floyd faz e o que o Level 42 fez, então você não está entendendo. Nós nos divertimos muito, como sempre, criando essas pequenas joias.”

Ouça a seguir, via Spotify.

Hawkins e Chaney já haviam tocado juntos na banda da cantora Alanis Morissette e no projeto Taylor Hawkins & The Coattail Riders. Anteriormente, o grupo já havia disponibilizado outras quatro composições próprias. Um álbum completo deve sair em um futuro próximo.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

O EP está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosNHC: projeto de Taylor Hawkins e Dave Navarro lança EP com covers...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades