Foto: Ross Halfin

NHC: projeto de Taylor Hawkins e Dave Navarro lança EP com covers e autorais

“Intakes & Outtakes” traz duas faixas próprias e versões para músicas do Pink Floyd e Level 42

O NHC, grupo que conta com o guitarrista Dave Navarro e o baixista Chris Chaney, ambos do Jane’s Addiction, além do baterista/vocalista Taylor Hawkins (Foo Fighters) está lançando um novo EP, intitulado “Intakes & Outtakes”.

O material conta com duas faixas autorais, “One And The Same” e “I Could Be Someone Else”. O tracklist se completa com dois covers, para “Something About You” do Level 42 e “Fearless” do Pink Floyd.

Em comunicado divulgado à imprensa, Navarro se declarou satisfeito com a versatilidade do projeto.

“Estou muito orgulhoso desta coleção de músicas, pois elas realmente mostram o alcance que gostamos de explorar coletivamente.”

Já Chris Chaney fez questão de explicar que, apesar das diferenças nas bandas homenageadas, elas são mais próximas do que o ouvinte comum imagina.

“O EP abrange uma amálgama de nossos estilos e influências combinados. Se você não consegue ver a conexão entre o que fazemos, o que o Pink Floyd faz e o que o Level 42 fez, então você não está entendendo. Nós nos divertimos muito, como sempre, criando essas pequenas joias.”

Ouça a seguir, via Spotify.

Hawkins e Chaney já haviam tocado juntos na banda da cantora Alanis Morissette e no projeto Taylor Hawkins & The Coattail Riders. Anteriormente, o grupo já havia disponibilizado outras quatro composições próprias. Um álbum completo deve sair em um futuro próximo.

O EP está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
6
Share