Mizuho Lin, do Semblant, canta em trilha sonora de filme da Netflix

“Virando a Mesa”, longa disponível na plataforma de streaming, também traz Derrick Green (Sepultura) e Elize Ryd (Amaranthe) colaborando juntos em uma música

A vocalista do Semblant, Mizuho Lin, canta em duas músicas da trilha sonora do filme “Virando a Mesa”, intituladas “Good Girl No More” e “Bad Girl”. O longa está disponível na Netflix e conta a história de um policial que se infiltra em um esquema da máfia e começa a se dar bem na jogatina.

Além de Mizuho Lin, Derrick Green (Sepultura) e Elize Ryd (Amaranthe) interpretam juntos a canção “Why Can’t You See”. O convite para a participação dos envolvidos partiu diretamente do diretor e roteirista da película, Diego Cobra, que contou em comunicado como selecionou as colaborações.

“Sempre fui fã de metal e tenho a intenção de divulgar bandas e músicos que admiro. Amo Amaranthe, Sepultura e Semblant. Quando estava discutindo a trilha com os compositores Luis Macedo e Thiago Chasseraux, manifestei meu desejo de ter músicos de metal. Tivemos a ajuda inestimável de Stefanie Chasseraux, irmã de Thiago e muito ativa no meio metal, que fez os contatos para nós.”

- Advertisement -

De acordo com Cobra, a própria dramatização do filme teve influência das músicas, que não serviram como mero pano de fundo.

“A trilha é uma parte tão importante da narrativa que eu a discuti quando ainda estava escrevendo o roteiro. Quando comecei a filmar, muitas já estavam escritas e eu até cheguei a mostrar as demos para os atores entrarem no clima. Se prestar atenção, cada personagem tem seu tema e nós queríamos que a trilha fosse um elemento narrativo tão presente quanto os diálogos e imagens.”

Diego ainda exaltou sua admiração pela banda de Mizuho Lin.

“Sou suspeito pra falar pois a Semblant é uma das minhas bandas favoritas. Antes mesmo de estabelecer contato com eles já era um fã. Nem consigo precisar quantas vezes ouvi ‘Lunar Manifesto’. Eu os acho, de longe, a melhor banda de metal no país hoje e torço para que sua música se espalhe pelo planeta. A mistura de agressividade e melodia que fazem é uma coisa única.”

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Mizuho Lin e Semblant

Obscura”, álbum mais recente do Semblant, saiu em 2020. O terceiro trabalho de estúdio do grupo teve divulgação via Frontiers Music no exterior.

A banda tinha uma turnê com 17 datas pela Europa, mas a viagem foi cancelada com o início da pandemia.

Mizuho nasceu em 1990 no Brasil e segundo biografia em seu site oficial, tem sangue meio taiwanês, meio brasileiro-polonês. A vocalista é bacharel em Canto de Ópera, tendo se graduado em 2013.

Ela se juntou ao Semblant em 2010, enquanto a banda ainda estava em turnê com seu álbum “Last Night of Mortality”. Suas primeiras gravações foram no EP “Behind the Mask”, de 2011.

Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos

Mizuho se apresentou como convidada na turnê brasileira de 15 anos de Warrel Dane, relembrando o disco “Dead Heart in a Dead World”, do Nevermore. Ela também se apresentou ao vivo com o Moonspell na turnê “Road to Extinction”, juntando-se a eles em Curitiba.

Foi também vocalista convidada da banda Evergrey, gravando a introdução em português do álbum “Hymns for the Broken”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMizuho Lin, do Semblant, canta em trilha sonora de filme da Netflix
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades