Heart segue fora dos palcos após Ann e Nancy Wilson discordarem sobre músicos

Cantora queria dispensar integrantes que acompanharam as irmãs em turnê de 2019 para dar espaço a membros de seu grupo solo

Aparentemente, os fãs do Heart terão que esperar mais que o imaginado para ver as irmãs Wilson juntas novamente. Em entrevista à rádio 102.3 WBAB, de Nova York, a guitarrista Nancy explicou por que decidiu lançar sua própria versão da banda.

O Nancy Wilson’s Heart já realizou cinco shows em Las Vegas, abrindo para o Styx. A formação ainda conta com a vocalista Kimberly Nichole, o baterista Ben Smith, o guitarrista Ryan Waters, o baixista Andy Stoller e o tecladista Dan Walker. Os três últimos vinham tocando com o Heart na turnê realizada pela banda em 2019.

- Advertisement -

Conforme transcrição do Blabbermouth, Nancy explicou:

“O Heart recebeu uma oferta gigantesca para uma grande turnê ano passado, mas Ann (Wilson, vocalista) não estava interessada em tocar com os músicos que me acompanham e que saíram conosco em turnê. Queria que usássemos seu grupo, o qual não conheço. Prezo muito pela lealdade.”

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina

E completou:

“Sendo assim, decidi seguir em frente com Kimberly nos vocais. É uma cantora bem diferente, os fãs não devem esperar por mais do mesmo. Ela e Ann são como maçã e laranja, não dá para comparar.”

O grupo de Nancy deve retornar à estrada no segundo semestre, novamente com o Styx.

“Eles nos propuseram voltar à estrada em setembro. No momento, estamos avaliando a logística e os números envolvidos. Se der certo, será muito bom.”

Heart, Nancy Wilson e Ann Wilson

Nancy Wilson lançou seu primeiro álbum solo, “You and Me”, em maio do ano passado. Ann disponibilizará o disco “Fierce Bliss” no próximo dia 29 de abril.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

A última turnê do Heart ocorreu em 2019, quando superaram desentendimentos anteriores que envolveram até mesmo as famílias das irmãs e provocaram um hiato de 3 anos. A tour de reunião contou com 53 shows na América do Norte.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHeart segue fora dos palcos após Ann e Nancy Wilson discordarem sobre...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades