Greg Puciato, do Dillinger Escape Plan, anuncia o álbum solo “Mirrorcell”

Primeiro single do trabalho solo conta com participação de Reba Meyes, integrante do Code Orange

Greg Puciato confirmou para 17 de junho o lançamento de seu novo álbum. “Mirrorcell”, que chega pela Federal Prisoner Records, é o segundo trabalho solo do músico após o The Dillinger Escape Plan encerrar atividades.

Além de cantar, o protagonista gravou todas as partes de guitarra e baixo, com Chris Hornbrook (Dhani Harrison, Big Black Delta) respondendo pela bateria. A produção ficou a cargo do companheiro de longa data Steve Evetts.

- Advertisement -

O videoclipe para “Lowered”, primeiro single, pode ser conferido abaixo. A faixa conta com participação de Reba Meyers, vocalista e guitarrista do Code Orange.

Greg destacou a importância da convidada no processo de composição.

“Quando ela chegou ao estúdio, tínhamos zero linhas vocais para a canção. Tivemos uma explosão de química musical e pessoal. Criamos e gravamos tudo em cerca de seis horas. Foi uma das colaborações mais puras que já realizei em termos de feeling e naturalidade. Acabou se tornando um momento muito especial por conta dessa energia.”

Atualmente, Greg Puciato também integra o Killer Be Killed, com Max Cavalera (Soulfly), Troy Sanders (Mastodon) e Ben Koller (Converge). Também possui o projeto eletrônico The Black Queen, que lançou o disco mais recente, “Infinite Games”, em 2018. Recentemente, participou do último álbum solo de Jerry Cantrell (Alice In Chains), “Brighten”.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Greg Puciato – “Mirrorcell”

  1. In This Hell You Find Yourself
  2. Reality Spiral
  3. No More Lives to Go
  4. Never Wanted That
  5. Lowered
  6. We
  7. I, Eclipse
  8. Rainbows Underground
  9. All Waves to Nothing

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosGreg Puciato, do Dillinger Escape Plan, anuncia o álbum solo “Mirrorcell”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades