Senso de humor é o que mantém longevidade do Foo Fighters, diz Dave Grohl

“É por isso que ainda somos uma banda após 26 anos. Normalmente, as pessoas tentam parecer legais, bonitas e sensuais. Não é o nosso caso”, afirma o líder da banda

Entre todas as qualidades do Foo Fighters enquanto banda, uma inegável é que eles sabem incorporar o humor no que fazem. Seja nas fotos promocionais, nos videoclipes ou até mesmo buscando novos caminhos – como o filme “Studio 666”, que sai nos próximos dias – Dave Grohl e sua trupe sempre dão um jeito de fazer graça.

Em entrevista ao New York Post, o vocalista e guitarrista ressaltou a importância desse lado no trabalho em equipe.

“É por isso que ainda somos uma banda após 26 anos. Normalmente, as pessoas tentam parecer legais, bonitas e sensuais. Não é o nosso caso.”

- Advertisement -
Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

Porém, na hora de tocar, a banda se leva totalmente a sério.

“Quando é hora de compor, gravar ou tocar ao vivo, a coisa muda de figura. Queremos fazer o melhor show que você já viu. Damos 150% de nós a cada noite, por duas ou três horas.”

Foo Fighters e “Studio 666”

O filme “Studio 666”, estrelando o Foo Fighters, chega aos cinemas no próximo dia 25 de fevereiro. Misturando terror e comédia, a trama mostra a banda alugando uma mansão para gravar seu tão aguardado novo álbum. Uma vez instalados na casa, Dave Grohl se encontra às voltas com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do disco quanto a vida dos outros músicos.

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSenso de humor é o que mantém longevidade do Foo Fighters, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades