Bring Me the Horizon se apresenta com Ed Sheeran no Brit Awards; assista

Artista pop interpretou uma de suas músicas, “Bad Habits”, ao lado da banda de metal

Realizada na noite da última terça-feira (8), a edição 2022 do Brit Awards abriu com o Bring Me the Horizon se juntando a Ed Sheeran para uma versão de “Bad Habits”, hit do cantor. A performance ainda contou com danças e efeitos especiais.

Assista abaixo.

Bring Me the Horizon e Ed Sheeran no Brit Awards 2021

Apesar da colaboração com o Bring Me the Horizon poder parecer curiosa, Sheeran não é um estranho para sons mais pesados. Ano passado, em declaração ao The Sun, ele se mostrou um grande fã de metal, não descartando até mesmo fazer um trabalho no estilo futuramente.

“Eu curtia muito death metal quando garoto. Eu ouvia Cradle of Filth e Slipknot e tudo isso. Eu não estou dizendo que poderia pisar nesse mundo. Eu aprendi todos aqueles riffs na guitarra quando garoto. Isso é algo que eu nunca pensei em fazer – mas não é algo que eu me oponho em criar.”

Meses depois Dani Filth, vocalista do Cradle of Filth, revelou à Kerrang! que estava em contato com o popstar.

“Tenho conversado com Ed Sheeran via email sobre fazermos algo juntos. Já fui convidado para ir até sua casa assim que possível. Ele se mostrou um grande fã e uma pessoa muito legal, está disposto a tentar.”

Lançada em junho de 2021, “Bad Habits” permaneceu 11 semanas seguidas no topo da parada britânica de singles. A música faz parte do álbum “=”, quinto da carreira de Sheeran.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share