Body Count começa a gravar seu novo álbum, “Merciless”

Sucessor de “Carnivore” (2020) será o oitavo de inéditas do grupo e deverá chegar a público ainda este ano

O vocalista Ice-T anunciou através do Twitter que o Body Count já está trabalhando em seu novo álbum de estúdio. O trabalho se chamará “Merciless” e será o oitavo de inéditas da carreira do grupo. O lançamento deve acontecer ainda este ano, via Century Media Records.

“Anuncio com orgulho que finalizamos o primeiro dia de composição, gravação e seleção de faixas de Merciless, novo álbum do Body Count… Só temos um objetivo: ele terá que ser mais pesado que o último. E já está sendo.”

Veja a publicação a seguir.

- Advertisement -

Body Count e “Carnivore”

Carnivore”, disco anterior, saiu em 6 de março de 2020. O trabalho contou com participações especiais de Amy Lee (Evanescence), Dave Lombardo (ex-Slayer, Suicidal Tendencies, The Misfits, Mr. Bungle, Dead Cross), Jamey Jasta (Hatebreed), Jello Biafra (ex-Dead Kennedys, The Guantanamo School Of Medicine) e Riley Galey (Power Trip), este último falecido poucos meses após o lançamento.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

A faixa “Bum-Rush” ganhou o Grammy no ano seguinte, na categoria Melhor Performance de Metal. Foi a primeira vez que o grupo levou a estatueta.

Além das músicas autorais, o trabalho contava com uma versão para “Ace of Spades”, do Motörhead. O álbum teve como melhores posições em paradas internacionais o 5º lugar na Alemanha, 8º na Áustria e 10º na Suíça.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBody Count começa a gravar seu novo álbum, “Merciless”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades