As últimas palavras de Eddie Van Halen à ex-esposa, Valerie Bertinelli

Atriz e modelo foi casada com o guitarrista entre 1981 e 2002 e esteve com ele em seus momentos finais

A revista People publicou um trecho de “Enough Already: Learning to Love the Way I Am Today”, livro de memórias de Valerie Bertinelli que será lançado dia 18 de janeiro. Nele, a ex-esposa de Eddie Van Halen descreve os últimos momentos do guitarrista, que nos deixou em 5 de outubro de 2020.

No momento do falecimento, a atriz e modelo estava presente, assim como o filho do casal, Wolfgang, o irmão Alex e a esposa do músico, Janie Liszewski.

“‘Eu amo vocês’ foram as últimas palavras de Ed para mim e Wolfie. Dissemos a mesma coisa de volta enquanto sua respiração sumia.”

Após vinte minutos de silêncio, todos resolveram trocar o choro pelo riso ao recordar momentos com o recém-falecido.

“De repente, estávamos todos dando risada. Era muito melhor que chorar.”

O guitarrista morreu aos 65 anos, em decorrência de um câncer que começou nos pulmões e se espalhou por coluna e cérebro. Ele chegou a fazer um tratamento experimental na Alemanha, mas não viveu mais que alguns meses desde então.

Eddie Van Halen em 2019

Valerie Bertinelli e Eddie Van Halen

Valerie e Eddie ficaram juntos entre 1981 e 2002, tendo apenas Wolfgang como filho. Ambos casaram com outros parceiros depois, mas ela se divorciou novamente ano passado, após dez anos com o empresário Tom Vitale.

Em outro trecho da obra, Bertinelli revela que nos últimos dias de vida de Van Halen eles prometeram “tentar novamente da próxima vez”, caso haja a possibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
25
Share