Blacktop Mojo libera a música “Strike Me”, sobra do álbum mais recente

“Tivemos o privilégio de contar com os backing vocals das mundialmente famosas McCrary Sisters”, conta o vocalista Matt James em nota

O Blacktop Mojo divulgou um lyric video para a música “Strike Me”. A faixa foi gravada nas mesmas sessões do álbum homônimo da banda, lançado em 2021.

Matt James, vocalista, falou sobre o processo de gravação em nota oficial.

“Ela foi registrada no Sound Emporium, estúdio de Nashville. Tivemos o privilégio de contar com os backing vocals das mundialmente famosas McCrary Sisters. Foi a primeira vez que usamos colaboradores externos para as vozes.”

- Advertisement -

Ouça “Strike Me” a seguir.

Sobre o Blacktop Mojo

Criado em 2012 por James e o baterista Nathan Gillis, o Blacktop Mojo já conta com quatro discos de estúdio e um EP. O som do grupo é conhecido pela alcunha de Texas Grunge, reunindo referências de hard, southern, classic rock, blues e rock alternativo.

Leia também:  Trilha sonora de “Escola de Rock” chega ao streaming pela 1ª vez

Um aspecto curioso do cotidiano é o fato de todos os músicos morarem na mesma casa, na cidade americana de Palestine. Até hoje, a banda já emplacou três singles no top 40 da parada Mainstream Rock americana.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlacktop Mojo libera a música “Strike Me”, sobra do álbum mais recente
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades