No fim das contas, Paul Stanley não contraiu a variante ômicron da Covid-19

Vocalista e guitarrista do Kiss havia dito nas redes que testou positivo para a doença, mas exame feito por laboratório trouxe diagnóstico negativo

Em nova publicação nas redes sociais, Paul Stanley revelou que, na verdade, não está com a variante ômicron da Covid-19. O vocalista e guitarrista do Kiss havia dito em postagem anterior que testou positivo para a mutação do novo coronavírus.

Na mensagem divulgada via Twitter, ele declarou:

“Testei negativo para Covid. Se você tiver alguma dúvida sobre os resultados do teste da Covid em sua casa, faça o teste em um laboratório. Eu já tive Covid e tomei as três doses. Com meus anticorpos, há pouca chance de eu contraí-lo agora. Agradeço pela preocupação de vocês.”

- Advertisement -
Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

Horas antes, Stanley havia dito:

“Este é meu rosto ômicron! Minha família inteira pegou. Sinto-me cansado e estou fungando. A maior parte da minha família não apresenta absolutamente nenhum sintoma. Faça o que quiser, mas estou tão feliz por estar vacinado.”

Paul Stanley, Kiss e Covid-19

Quando contraiu Covid-19 pela primeira vez, Paul Stanley foi apenas um dos infectados dentro do Kiss. Gene Simmons, seu parceiro musical, e funcionários da equipe de apoio da banda também testaram positivo para a doença, o que provocou adiamento de shows nos Estados Unidos.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Um dos infectados era Francis Stueber, técnico de guitarra de Stanley, que morreu aos 53 anos devido a complicações causadas pelo vírus. Após a notícia do falecimento, três roadies denunciaram à Rolling Stone que a banda não estaria cumprindo devidamente os protocolos determinados pelas autoridades de saúde. Em resposta, representantes do grupo negaram que os procedimentos tenham sido abandonados.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNo fim das contas, Paul Stanley não contraiu a variante ômicron da...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades