Estão roubando até o tapete do ônibus da Nita Strauss

Guitarrista fez apelo nas redes sociais por devolução do item customizado, o que de fato ocorreu pouco tempo depois

A guitarrista Nita Strauss foi às redes sociais pedir a devolução de um tapete roubado de seu ônibus de turnê. A peça foi feita sob encomenda acabou sendo roubado em Spartanburg, Carolina do Sul, na noite de sexta-feira (3).

Na publicação, a guitarrista diz:

“Nós ganhamos este tapete de ônibus como um presente do irmão de Josh (Villalta, namorado, baterista e empresário de longa data de Nita) no início desta turnê, há algumas semanas. A viagem tem sido incrível, estamos amando. Mas não tem sido um período fácil por conta da situação do mundo. Pequenas coisas como esta ajudam muito a nos fazer sentir especiais.”

Ela reforçou o caráter sentimental do tapete.

“Em uma época onde bandas infelizmente estão tendo seus equipamentos roubados e não podem continuar suas turnês, isso não parece grande coisa. Mas era importante para nós e tinha valor sentimental.

As palhetas de guitarra que estavam presas em nossa mesa de mercadorias também foram roubadas durante o show. É uma pena que algumas pessoas se sintam no direito de apenas pegar coisas que não são delas.”

A integrante da banda de Alice Cooper finalizou o comunicado pedindo que, se alguém avistasse o tapete, avisasse quem o pegou sobre o significado.

“Se ficarem sabendo de alguém na área de Spartanburg se gabando do novo tapete legal que pegou no meu show, por favor, diga que significaria muito para nós se ele fosse devolvido.”

Item devolvido

Pouco tempo após o apelo, o item foi devolvido. A guitarrista agradeceu:

”Obrigado à casa de shows por ser incrível e a quem o devolveu por ter uma mudança de sentimento. Ficamos gratos.”

Nita Strauss em carreira solo

Em outubro, Nita Strauss compartilhou “Dead Inside”, sua primeira música inédita desde o lançamento do álbum solo “Controlled Chaos” em 2018. A faixa é uma colaboração com David Draiman, vocalista do Disturbed, e se tornou a primeira de uma mulher a alcançar o top 10 do chart Mainstream Rock da Billboard em 26 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share