Sebastian Bach comprou “Kill ‘Em All”, do Metallica, porque achou os integrantes feios

“Falei: ‘p*ta m*rda, é o bando de caras mais feios que já vi na minha vida, como pode ser esta a foto da banda deles?’. Levei na hora”, contou o ex-vocalista do Skid Row

A beleza vende, mas a feiúra também. Ao menos é a lógica que podemos concluir partindo do ponto de vista de Sebastian Bach, ao falar sobre o Metallica.

O eterno frontman dos primeiros discos do Skid Row – época em que foi considerado símbolo sexual, o que o levou a injustas críticas por parte da ala masculina de fãs de rock/metal – explicou à rádio 96.7 KCAL-FM o que o levou a comprar “Kill ‘Em All”, álbum de estreia da banda de thrash metal. Conforme transcrito pelo Blabbermouth, ele declarou:

“Comprei ‘Kill ‘Em All’ importado logo que foi lançado. À época eu morava em uma pequena cidade no Canadá chamada Peterborough e havia uma seção de metal na loja de discos local. Eram os dias de glória do glam, com Mötley Crüe, Wratchild e todas aquelas bandas.

Quando olhei para a foto na contracapa de ‘Kill ‘Em All’, falei: ‘p*ta m&rda, é o bando de caras mais feios que já vi na minha vida, como pode ser esta a foto da banda deles?’. Levei na hora (risos).”

Sebastian Bach, amor à primeira ouvida

Apesar da primeira impressão, Sebastian Bach garantiu ter sido conquistado pelo som do Metallica desde a primeira escutada.

“Tornei-me um verdadeiro fã. Assisti um show daquela turnê no Masonic Temple, em Toronto. Depois, comprei ‘Ride the Lightning’ assim que foi lançado. Sou um fã do Metallica desde antes de se tornarem essa banda gigante. À época, o Anvil era umas vinte vezes maior, imagine.”

Metallica e Kill ‘Em All

Lançado em 1983, “Kill ‘Em All” não obteve grande repercussão à época em que chegou às lojas. Porém, com o estouro dos discos posteriores do Metallica, atingiu a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas só nos Estados Unidos. É considerado uma das pedras fundamentais do thrash metal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
20
Share